Pedido de Expulsão

Gizelly enfia o dedo no bumbum de Pyong; web pede expulsão; vídeo!

Internautas repercutem confusão no BBB20

Publicado em 14/03/2020

A confusão da manhã do BBB20 de hoje, deu o que falar. No Twitter #Gizelly expulsa e #Espuma no c*, foram os assuntos mais falados que foram parar nos trends da rede social. Muitos internautas não gostaram da atitude de Gizelly que enfiou o dedo sujo de espuma no bumbum de Pyong.

Tudo começou com Flayslane e a advogada dando um banho de espuma de barbear em Daniel, que na sequência foi para o quarto. Chegando no cômodo, o hipnólogo tentou apaziguar a situação para que eles não perdessem estalecas.

Enquanto tentava fazer com que os brothers se acalmassem, Gizelly colocou o dedo na parte íntima do brother e parte da web pediu a expulsão da sister. No entanto, muitos criticaram a hashtag criada alegando que Pyong também já foi acusado de assédio na casa durante uma festa.

Depois de tentar parar com o caos entre os colegas, sem sucesso, Pyong explodiu e começou a berrar com os três. Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia”, berrou o hipólogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade