Gizelly e Victor Hugo discutem: “Falso!”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na madrugada, as coisas ficaram tensas entre Victor Hugo e Gizelly. Enquanto conversava com Felipe Prior, o arquiteto chamou o brother de fofoqueiro, e na sequência levou o colega perto de Gizelly para tirar satisfação.

“Você falou para mim: ‘Se o Big Fone tocasse, ele ia te colocar no paredão, e eu tentei convencer do contrário’”, lembrou Gizelly. “Eu falei assim: ‘Acho que seria melhor outra pessoa’”, se justificou o maranhense “Mas não foi isso não?”, perguntou a sister. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o brother disse que quando pensou nisso, a sister já estava emparedada. “Claro que não”, ela rebateu. Então Victor Hugo se revoltou:  “Eu não te defendo mais, não gosto de você mais”. “Falso”, disparou Gizelly. “Você é falsa!”, gritou o brother, e todos os olhares se voltaram para a briga.

Eles seguiram discutindo, então a sister afirmou: “”O Brasil está vendo”. “Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive”, rebateu Victor. Prior o acusou de ser “leva e traz”. “Eu não fiz isso”, defendeu-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais