Paredão

Gizelly é eliminada do BBB20 com 54,79% dos votos

Sister enfrentava o paredão com Babu Santana e Mari Gonzalez

Publicado em 15/04/2020

Gizelly Bicalho foi a 14ª eliminada do BBB20 na noite desta terça-feira (14). A sister enfrentava Babu Santana e de Mari Gonzalez, saiu do programa com 54,79% dos votos.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert fez uma analogia com o filme Star Wars (Guerra nas Estrelas) e afirmou que o programa traz à tona, assim como o filme, a luz e a sombra dos participantes.

“O Big Brother é desenhado exatamente com provas, com dinâmicas, que trazem à tona o que você tem de melhor, e o que você tem de pior também. A sua luz e a sua sombra. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental”, disse o apresentador.

“A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. Meu furacão, vem para cá”, disse ele em outro momento.

Já no estúdio ao lado de Tiago, a capixaba não demonstrou muita surpresa e revelou que estava exausta com sua participação no programa: “Ser de verdade tem um preço. E eu paguei por isso”.

E completou: “Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade