Gizelly diz que ficou chocada com o que viu e ouviu: “Não consigo ser falsa”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o primeiro Paredão do BBB20 formado na madrugada dessa segunda-feira (27), ocorreram grandes reviravoltas no jogo. Desabafando com Manu, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Pyong, Gizelly afirmou que estava ‘chocada’ com as atitudes de pessoas da casa.

Sentados no gramado na área externa da casa, ela começou a falar. “Estava toda no meu canto porque estou chocada com as coisas. Tudo, o que eu vi e ouvi”, disparou. “No jogo, pessoas?”, indagou Pyong, e a sister confirmou. “Eu não consigo falar de você e te dar risada depois. Por isso que ontem minha cara fechou”, disse ela, e Bia concordou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consigo ver chetas coias e acreditar que você ta falando do outro e depois ficar abraçando e dando risada”, completou Gizelly. Pouco antes disso, os brothers estavam analisando tudo o que aconteceu na formação.

Na próxima terça-feira (28), que o público vai saber se Bianca Andrade ou Chumbo deve sair do reality. A sister foi indicada ao Paredão, enquanto o surfista foi pelos votos da casa, depois da prova de bate e volta contra Pyong – que se safou, escapando da berlinda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais