Falsidade

Gizelly dispara sobre sister: “Lágrimas falsas”

Sister comenta sobre colega no BBB20, mas não cita nomes

Publicado em 27/02/2020

Marcela e Gizelly conversavam na tarde hoje na cozinha VIP do BBB20, e começaram a analisar alguns brothers na casa. Segundo a advogada, uma das sisters não é sincera e finge chorar.

“Não gosto das coisas. Não gosto mesmo. Lágrimas falsas de novo. Chorar sem lágrimas não cola. Ela chora sem lágrimas”, comentou Gizelly, no entanto não citou o nome da colega. “Eu gosto dela mas estou esperta agora. No dia do paredão já mudou radicalmente”, opinou a médica ginecologista.

Após a festa que aconteceu na madrugada de hoje, começaram a subir a #GizellyExpulsa no Twitter. Logo hoje, no Twitter, muitas pessoas estavam pedindo a expulsão da advogada. Durante a festa, Gizelly deu um tapa no bumbum de Daniel e três em Pyong, que até empinou a parte traseira. No entanto, muitos interpretaram como uma agressão.

No entanto, mesmo tendo viralizado, as opiniões ficaram divididas entre os internautas. O perfil de Daniel se pronunciou: “Somos contra a tag. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade