Gizelly dispara para Felipe: “você foi hipócrita quando aceitou o Cinema”

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dia de Prova do Líder, o assunto jogo tomou conta da casa do BBB20 na tarde desta quinta-feira (12). Babu, Felipe e Thelma comentaram sobre a postura de Pyong durante o cinema do líder.

Thelma comentou que acredita que o brother fez a escolha de coração: “Eu acho que quando chegou no negócio do Cinema, ele não agiu com o jogo. Eu acho que ele agiu com a emoção mesmo, com o coração”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois Gizelly que estava no mesmo ambiente, alfineta Felipe: “Para mim, você foi hipócrita quando você aceitou o Cinema”. “Tranquilo, fui hipócrita. Primeiro, para me julgar como hipócrita, você escuta tudo o que eu tenho para contar, para você me julgar”, diz Felipe.

“A Thelminha está me escutando, e depois ela pode tirar a conclusão se eu sou hipócrita ou não.Você não sabe porque eu tenho a minha decisão de achar que ele foi falso. De primeiro momento, eu achei que foi sincero ele me levar para o Cinema. Por isso que eu aceitei. Eu achei que foi de coração. Eu achei, naquele momento”, completou o arquiteto.

Gizelly pontuou: “Eu fiquei com você no Quarto Branco. Você falou assim: ‘Eu só vou sair da Xepa se eu ganhar o Líder ou o Babu, porque eu não quero dó. Eu vi que o menino estava fazendo porque ele queria…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais