Clima

Gizelly desabafa sobre Prior: “Ele é muito agressivo”

Gizelly e Marcela afirmam que agressividade de Felipe Prior foi algo negativo dentro do BBB20

Publicado em 04/04/2020

Enquanto cumpriam o castigo do monstro do BBB20 na noite deste sábado (4), Gizelly e Marcela desabafaram sobre como se sentem desde a eliminação de Prior. As sisters comentaram sobre a agressividade do brother.

“Ele vibra muito negativo”, disse Marcela. “A casa melhorou muito depois que ele saiu”, comentou Gizelly, que logo em seguida criticou o jeito que o arquiteto lidava com os colegas.

“Eu não conseguia conversar com o Babu, sentia uma coisa negativa em torno dele”, completou Marcela. As duas continuaram afirmando que se sentiram aliviada após o brother ter sido eliminado.

“Ele é muito agressivo, a expressão corporal… Parecia que ele se esforçava pra não ser um cara legal aqui dentro”, declarou a advogada. “Ainda bem que as pessoas também enxergaram. O meu medo era que as pessoas não tivessem enxergado e só comprado a história dele”, afirmou Marcela.

Décimo eliminado do reality em uma votação histórica, Felipe Prior tem sido acusado de cometer crime sexual contra três mulheres. Uma matéria investigativa da revista Marie Claire publicou relatos das vítimas do rapaz. Ele nega as acusações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade