Gizelly desabafa após briga com Babu: “sofri violência doméstica”

Gizelly desabafou com Thelma que a briga entre Daniel e Babu gerou um gatilho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com Thelma na tarde desta terça-feira (7), Gizelly desabafou sobre a discussão que teve com Babu durante o jogo da discórdia do BBB20. A capixaba disse que ficou nervosa durante o ao vivo.

Segundo Gizelly, só de lembrar sobre as falas ditas por Babu ao Daniel, ela ficou triste. A sister relatou que foi vítima de violência doméstica quando era criança, por isso o caso a afetou tanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu surtei porque a minha mãe falou ‘não diz que eu apanhava de seu pai’, e eu sofri violência doméstica quando era criança. É um gatilho dentro de mim”, disparou a advogada.

Thelma tentou defender o amigo e afirmou que a intenção dele não era essa. “Super respeito seus gatilhos, mas de verdade não foi intenção dele. De todos os homens que passaram aqui, ele sempre falou que super estava aberto para conversar”, disse a médica.

E completou: “Da mesma forma quando as pessoas falavam, ‘eu tenho medo de ir na cozinha quando o Babu está’. Eu estaria chateada se eu ouvisse que as pessoas têm medo da Thelma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio