Gizelly confessa que se afastou de Mari após confusão da prova do líder

Mari chama Gizelly para conversar e tentar se entender por conta do afastamento da sister

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas afastada de Gizelly na casa do BBB20, Mari convidou a sister para uma conversa na noite deste sábado (28). Em conversa com a colega, a baiana questionou a distância.

Sentada na área externa da casa, Gizelly afirmou para Mari que não gostou da confusão sobre a liderança de Thelma. Não ocasião, Mari chegou a afirmar que ficou chateada ao “dar” a liderança para a médica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gostei dessa atitude de dizer que você deu a vitória pra Thelminha”, disparou Gizelly. Logo em seguida Mari tenta se explicar, avisando que não foi sua intenção.

“Foi um momento de fraqueza. Desabafei com a Ivy sobre a prova, aí a Thelma veio e disse que ela enlouqueceu ouvindo vocês falando pra ela no quarto. Eu não falei nada demais. Jamais disse que foi por caridade, fomos muito fortes. Falei que ela está sendo injusta., Fiquei muito mal porque minha intenção não foi essa”, disse a influenciadora.

Gizelly afirmou que seu distanciamento já estava acontecendo antes mesmo da confusão, por conta da amizade da colega com Flay. A capixaba conta que Mari não é uma opção de voto, mas que ela não gosta de ficar próxima da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais