Treta!

Gizelly chora após brigas na casa e acusa Flay de fazer provocações

Gizelly acha que Flay tomou as dores de Hadson

Publicado em 04/02/2020

Gizelly tem se mostrado muito abalada desde a briga que aconteceu com Hadson ter se espalhado por toda a casa do BBB20. Segundo a sister, Flayslane tomou as dores do colega e tem feito provocações.

Em conversa com Marcela e Thelma no Quarto Céu, a advogada demonstrou insegurança em relação a cantora. Além disso, Gizelly afirmou que tem se sentido desta forma desde o dia que Flay cuspiu bebida na cara dela.

Toda hora ela fica falando isso. Se eu falei merda, tenho direito de falar. Ela também não tem direito de fazer? Se eu quisesse prejudicar a Flayslane, eu já tinha prejudicado”, disse Gizelly.

Vendo a tristeza da capixaba, Marcela então a aconselha a conversar com a cantora. Thelma então percebe que Gi está muito introspectiva e pede para que ela volte a ser o que era quando chegou na casa.

“Então vocês conversem em algum momento. Mas tira o foco. O foco não é ela aqui dentro. Você passou por um monte de coisa. Se a gente ficar sempre terceirizando o foco… Curte aqui dentro. Tem gente que não vai gostar de você”, afirmou Marcela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade