Clima tenso

Gizelly briga com Marcela e dispara: “Quero me cortar, me machucar”

Sister também discutiu com Felipe Prior na festa

Publicado em 26/03/2020

Gizelly havia acabado de discutir com Felipe Prior e foi conversar com Marcela e Thelma, mas acabaram se desentendendo. A sister não gostou que o arquiteto resgatou uma fala dela, em que afirmou que Pyong não precisava vencer o BBB20 porque já era rico. Na última festa a advogada e a ginecologista também brigaram.

Tentando convencer a amiga, Marcela explicou: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”.

Gi ficou mais nervosa ainda e ameaçou sair do programa. “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora”, disse.

“Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, disparou aos gritos para Thelma. Em outro momento a sister também afirmou que Rafa e Manu já eram ricas e por isso não precisariam do prêmio de R$1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade