Gizelly briga com Marcela e dispara: “Quero me cortar, me machucar”

Sister também discutiu com Felipe Prior na festa

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly havia acabado de discutir com Felipe Prior e foi conversar com Marcela e Thelma, mas acabaram se desentendendo. A sister não gostou que o arquiteto resgatou uma fala dela, em que afirmou que Pyong não precisava vencer o BBB20 porque já era rico. Na última festa a advogada e a ginecologista também brigaram.

Tentando convencer a amiga, Marcela explicou: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gi ficou mais nervosa ainda e ameaçou sair do programa. “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora”, disse.

“Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, disparou aos gritos para Thelma. Em outro momento a sister também afirmou que Rafa e Manu já eram ricas e por isso não precisariam do prêmio de R$1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio