Estratégia?

Gizelly alfineta Babu: “faz coisas para se vitimizar”

Sisters afirmam que Babu se faz de vítima em alguns momentos dentro do BBB20

Publicado em 10/04/2020

A expectativa para o paredão desta semana se tornou o principal assunto das sisters do BBB20 na noite desta sexta-feira (10). Gizelly apontou que Babu as vezes se faz de vítima.

“Esse negócio de colocar ele no Paredão pela oitava, sétima vez, não sei… É uma coisa que está me fazendo repensar. Acho que pode ser, até injusto, de uma pessoa ficar indo ao Paredão assim, direto. Um voto meu que pode não valer de nada também. Porque eu acredito sinceramente, do fundo do meu coração, que o Babu não vai sair”, desabafou Ivy.

“Estou só colocando para fora o que eu estou sentindo. Ontem, eu deitei e fiquei pensando. O voto no Babu para mim já virou comodidade. É cômodo para mim votar nele. E me dói”, completou a mineira.

Ivy lembrou de uma conversa com Babu: “Ele falou comigo um dia: ‘Você pensa que você pode estar acabando com o meu sonho?'”. Gizelly se revolta com o comentário e dispara: “Deixa eu te falar uma coisa: ele faz certas coisas que é para se vitimizar. Por exemplo, essa fala. Toda vez que você vota numa pessoa, você não acha que está acabando com o sonho dela?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade