Gizelly acusa Daniel de machismo e Marcela defente: “foi zuera”

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos homens da casa mais “desconstruídos” do BBB20, Daniel virou alvo de críticas na tarde desta terça-feira (10), por conta de uma frase considerada machista por Gizelly.

Em conversa com Ivy e Marcela, a advogada relembrou um episódio que aconteceu com o ator, que ele acabou fazendo uma piada de mal gosto com o biquíni dela, que é estampado de bananas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava com biquíni de banana aí o Daniel falou: ‘Tira a banana do meio das pernas. Eu não ouvi isso, mas parece que foi”, disparou, demonstrando ainda estar um pouco incomodada.

Ao ouvir o relato da sister, Marcela rapidamente defendeu o namorado e apontou que poderia ser uma brincadeira: “Eu acho que ele não falou como machista, ele falou na zoeira. Isso não é machista!”.

Apesar da opinião de Marcela, a capixaba rebateu dizendo que algo Lucas e Felipe viram o comentário de Daneil e chegaram a questionar se aquilo era algo “correto”. “Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro”, continuou o paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio