Gizelly acusa Daniel de machismo e Marcela defente: “foi zuera”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos homens da casa mais “desconstruídos” do BBB20, Daniel virou alvo de críticas na tarde desta terça-feira (10), por conta de uma frase considerada machista por Gizelly.

Em conversa com Ivy e Marcela, a advogada relembrou um episódio que aconteceu com o ator, que ele acabou fazendo uma piada de mal gosto com o biquíni dela, que é estampado de bananas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava com biquíni de banana aí o Daniel falou: ‘Tira a banana do meio das pernas. Eu não ouvi isso, mas parece que foi”, disparou, demonstrando ainda estar um pouco incomodada.

Ao ouvir o relato da sister, Marcela rapidamente defendeu o namorado e apontou que poderia ser uma brincadeira: “Eu acho que ele não falou como machista, ele falou na zoeira. Isso não é machista!”.

Apesar da opinião de Marcela, a capixaba rebateu dizendo que algo Lucas e Felipe viram o comentário de Daneil e chegaram a questionar se aquilo era algo “correto”. “Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro”, continuou o paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais