Estreia importante

Giullia Buscacio fala sobre primeira apresentação na Dança dos Famosos

A atriz faz parte do time feminino da competição

Publicado em 21/09/2020

A Dança dos Famosos estreou neste último domingo (20), no Domingão do Faustão. A atração vai acontecer com uma série de protocolos por conta da pandemia de Coronavírus, como por exemplo o uso de máscaras pelos participantes.

Uma das novidades, também foi a mudança do participante que assumiu o lugar do ator Henri Castelli, que por conta de uma cirurgia no tornozelo, precisou desistir de participar. Juliano Laham foi anunciado como seu substituto na dança.

Giullia Buscacio faz parte do time feminino da Dança dos Famosos e falou com o Observatório da TV sobre como foi seu primeiro dia na atração. A princípio, ela comentou sobre a animação que teve em sua primeira apresentação.

“Foi um turbilhao de emoções, poucos dias de ensaio, muita dedicação e sai da primeira semana com mais gás de melhorar para os próximos dias! Agradeço todo apoio que recebi de pessoas que acreditam na minha evolução e admiro cada vez mais os profissionais da danca, sou muito grata ao meu professor e a essa arte exercida por ele que não é nada fácil e requer muuito estudo”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade