Giuliana Morrone ofende Alexandre Garcia em suposto áudio: “Gagá, ridículo”

Jornalista teria criticado posicionamento político e profissional do ex-colega

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conflito de posicionamento político entre famosos continua dando o que falar – principalmente quando tange a questões do governo Jair Bolsonaro. A bola da vez são os jornalistas Alexandre Garcia e Giuliana Morrone, ex-colegas de bancada no Jornal Nacional.

Em sua coluna no portal UOL, Leo Dias reproduziu trechos de um áudio de 3 minutos ao qual teve acesso, no qual a apresentadora do Bom Dia Brasil dispara críticas a Garcia em conversa com Gerson Camarotti, comentarista político do Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele [Garcia] é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo. A ‘montoeira’ de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?“, queixa-se Giuliana.

Ah, não. É chato mesmo. Muito chato“, concorda Camarotti. “Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?“, compara a comunicadora.

Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso“, supõe Gerson, acusando também Garcia de ingratidão com a Globo. “Não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo.

Procurada pelo Observatório da TV, a Globo declarou por meio de seu departamento de Comunicação que não vai se pronunciar sobre o assunto.*

*Atualização às 16h06min em 12/05/2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais