Giulia Garcia relembra visita a orfanatos para compor papel em Chiquititas: “Cenário real”

Atriz interpretou Ana na novela infantil do SBT

Publicado há 19 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual reprise de Chiquititas no SBT conta com uma seguidora ilustre. Intérprete da atrapalhada Ana na trama produzida em 2013, a atriz Giulia Garcia está aproveitando esta terceira exibição da história para avaliar melhor o próprio trabalho dentro da obra.

Quando eu era menor, não conseguia assistir à novela. Eu chegava das gravações, e o capítulo já estava no fim. Eu [hoje] costumo prestar atenção na minha atuação. Não com um olhar crítico, mas acho engraçado o modo que eu atuava quando era menor“, revelou ela à jornalista Elba Kriss, do portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje com 17 anos, Giulia chegou a visitar vários orfanatos para entender melhor a realidade que circundava sua personagem. “Minha mãe me levava em vários orfanatos no decorrer da novela. Foi quando eu entendi a situação que eu estava interpretando“, recorda a jovem, que, desde então, passou a colaborar com alguns dos lares que conheceu.

Comecei a fazer doações para orfanatos e a ajudar da forma que podia, porque diferentemente do que a novela retrata, o cenário real não é tão feliz assim. Interpretar a Ana me ensinou que devo dar valor à vida que tenho e sempre tentar ajudar o próximo“, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais