REVIRAVOLTA

Giulia Costa vive Paula jovem em Quanto Mais vida, Melhor!: “Revelação importante”

A atriz faz uma participação especial na trama

Publicado em 08/02/2022

Longe das novelas desde Malhação: Seu lugar no mundo (2015), a atriz Giulia Costa está de volta à tela da Globo com uma participação especial em Quanto mais vida, melhor!.

No folhetim de Mauro Wilson, a atriz interpreta Paula (Giovanna Antonelli) na juventude. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, ela adiantou que uma grande virada acontecerá para a personagem. “Vai rolar uma revelação muito importante“, contou.

Por estar relacionado aos segredos do passado de Paula, o papel de Giulia foi mantido em segredo. Dessa forma, a aparição da moça deixou o público surpreso. “Fico feliz. Com essa coisa de gravar antes, eu não sabia quando ia ao ar. Aí eu estava chegando da rua no dia e comecei a receber um monte de mensagens dizendo: “Como assim eu acabei de te ver na TV?”. Agora, prometi aos fãs que na próxima cena eu vou avisar com antecedência”, contou.

A atriz falou ainda sobre a experiência. “Tive a experiência totalmente diferente de viver uma personagem já adulta. E o mais legal é que, depois que foi ao ar, um monte de gente veio me dizer o quanto eu sou parecida com a Giovanna. É engraçado porque até eu me achei parecida mesmo. Além disso, teve toda a questão dos novos protocolos, de gravar as cenas antes da estreia. Isso fez tudo ser ainda mais atípico”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade