Inspiração

Giulia Costa quer seguir os passos do pai, Marcos Paulo, na TV

A jovem pretende trabalhar atrás das câmeras

Publicado em 26/05/2021

Filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa também quer trilhar sua carreira na televisão, mas fora dos holofotes. A jovem de 21 anos pretende seguir os passos do pai e trabalhar atrás das câmeras.

A revelação foi feita por Flávia durante um podcast para o Gshow. A atriz revelou que, atualmente, Giulia cursa faculdade de Cinema, com o intuito de se aprimorar na área.

Embora a moça já tenha feito peças e até contracenado em uma temporada de Malhação, seu real desejo é trabalhar na produção ou direção de programas.

“Ela hoje está estudando Cinema, já está quase acabando, inclusive. E ela já tem toda a expertise de quem viveu um set de gravação, de filmagem. Mas hoje o que ela está querendo é estar ali por trás das câmeras, quem sabe com um DNA do pai, porque ela tem talento para isso. E eu estou aqui, de camarote, só aplaudindo, apoiando, trocando ideia, e pegando onda em algumas aulas. A gente tem uma troca maravilhosa e super saudável”, revelou Flávia.

Giulia se inspira em Marcos Paulo, grande diretor de TV que trabalhou por muitos anos na Globo. Apesar de ter atuado em algumas novelas, ele se firmou na função e conquistou grande notoriedade em sua carreira.

O diretor Marcos Paulo (Reprodução)
O diretor Marcos Paulo Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade