Duas em uma

Giselle Tigre e Thaís Melchior dividem personagem em Gênesis

Atrizes interpretam Raquel na fase Jacó

Publicado em 10/03/2021

Lembra-se da professora Linda, par romântico de Afonso (Giuseppe Oristânio) e mãe da insuportável Bia (Fernanda Nobre) em Malhação (2000-2003)? Pois sua intérprete, Giselle Tigre, está de volta à telinha – desta vez, na Record TV. É ela o mais novo reforço do elenco de Gênesis, em sua sexta fase, Jacó.

De acordo com informações do portal ArteBlitz, a atriz de 48 anos interpretará a fase madura da personagem Raquel, que disputa o amor do marido, Jacó (Miguel Coelho / Petrônio Gontijo), com a própria irmã, Lia (Michelle Batista / Daniela Escobar), também casada com ele. Thaís Melchior viverá Raquel na juventude.

Gênesis é praticamente a estreia de Giselle no filão de folhetins bíblicos da Barra Funda. Antes, ela havia realizado somente uma participação especial em Jesus (2018), na pele de uma viúva que encontrava graça junto ao protagonista (Dudu Azevedo). A atriz é recordada também por ter protagonizado com Luciana Vendramini, na novela Amor e Revolução (2011), do SBT, o primeiro beijo lésbico dos folhetins brasileiros.

Jacó entra no ar em Gênesis na sequência da fase atual, Ur dos Caldeus, e da próxima, Jornada de Abraão, que estreia no dia 29 (segunda-feira). Nomes como Dani Moreno, Lidi Lisboa, Juliana Lohmann, Patrícia França e Heitor Martinez também serão destaque nessa fase da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade