Giselle Itié revela ter sido assediada nos bastidores de novela: “Amordaçada”

Episódio teria acontecido nos bastidores da novela Começar de Novo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repercussão do caso Marcius Melhem continua tendo desdobramentos no meio artístico. No final da manhã desta sexta-feira (4), a atriz Giselle Itié usou seu Instagram para manifestar apoio à colega Dani Calabresa, apontada como a principal vítima do ex-diretor de Humor da Globo, e relatar já ter sido alvo desse mesmo tipo de violência.

A denúncia da Piauí e de João Batista Jr. [jornalista responsável pela matéria da revista] corroeu minhas entranhas. 23 anos de idade. Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada“, desabafou a mexicana de 39 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dito isso… Todo o meu amor para as vítimas. Todo meu amor, Dani Calabresa“, concluiu Giselle, na legenda de uma imagem que destacava, em letras garrafais, o nome da ex de Marcelo Adnet.

Embora a atriz não tenha confirmado, tudo leva a crer que os fatos relatados por ela aconteceram nos bastidores da novela global Começar de Novo (2004), onde Giselle, então com 23 anos, formava ao lado de Marcos Paulo e Natália do Vale o triângulo amoroso central do folhetim.

Marcos Paulo, além de protagonista, respondia pela direção de núcleo (atual direção artística) da história. A direção geral cabia a Luiz Henrique Rios e Carlos Araújo, com a colaboração de Marcelo Travesso, Gustavo Fernandez, Edson Spinello e Paulo Silvestrini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio