Giselle Hishida deixa o BandNews TV

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das poucas apresentadoras de telejornal com aparência oriental, em atividade no Brasil, Giselle Hishida, deixa o BandNews TV após cinco anos de dedicação ao canal de notícias do Grupo Bandeirantes.

No início do ano o BandNews TV já havia dispensado outros dois jornalistas e apresentadores, Christiano Blota que ficou seis anos na bancada e Carlos Oliveira, um dos veteranos, esteve à frente do telejornal do canal de notícias por 14 anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre: BandNews TV demite apresentadores

Giselle Hishida anunciou sua saída nesta quarta-feira (16) em postagem no Facebook.

“Oi gente! Hoje encerro meu ciclo no Bandnews TV. Desses cinco anos trago comigo um grande aprendizado, excelentes amizades e a honra de ter trabalhado com profissionais incríveis. Ao Grupo Bandeirantes, onde me criei e cresci como profissional, agradeço imensamente por todas as oportunidades que me proporcionou. Logo que tiver novos projetos aviso a todos por aqui! Beijos e abraços!.”

Giselle Hishida ingressou no jornalismo em 2005, na rádio CBN Curitiba. Em 2006 participou da equipe que inaugurou a Band News FM na capital paranaense. Chegou à emissora como produtora e repórter, passando a âncora poucos meses depois. Começou na TV em 2007, na bancada do Band Cidade, ao lado do jornalista Gladimir Nascimento. Além de apresentar, Giselle editava o telejornal. Paralelamente, permaneceu trabalhando em rádio, voltando à CBN em 2008. Em janeiro de 2009 passou a ancorar sozinha o Band Cidade e, em abril de 2010, foi convidada para fazer parte do time de apresentadores da BandNews TV, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio