Bom Sucesso

Gisele termina seu caso com Diogo após briga

A amante do rapaz acabou ficando com medo dos atitudes dele

Publicado em 02/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) coloca um ponto final em seu relacionamento extraconjugal com Diogo (Armando Babaioff), já que ela pretende seguir o seu plano de enriquecer, sem a ajuda dele. Afinal, a moça está preocupada após mais uma morte que o vilão causou.

“Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar. Você não tem escolha. Se fizer alguma coisa comigo, eu posso até me dar mal, mas você vai cair junto. A gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho”, conclui Gisele.

Diogo fica irritado com a atitude de Gisele. “Traíra! Esse plano era o meu, desde o início, mas o velho não morre. Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu”, diz Diogo. Mas a amante do pilantra afirma que não vai mais cair no papo dele.

“Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro. Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério”, finaliza Gisele, já de saída e deixando Diogo sem ação. “Como assim? Você tá terminando comigo?”, indaga Diogo, mas sem ser respondido por Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade