Gisele termina seu caso com Diogo após briga

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) coloca um ponto final em seu relacionamento extraconjugal com Diogo (Armando Babaioff), já que ela pretende seguir o seu plano de enriquecer, sem a ajuda dele. Afinal, a moça está preocupada após mais uma morte que o vilão causou.

“Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar. Você não tem escolha. Se fizer alguma coisa comigo, eu posso até me dar mal, mas você vai cair junto. A gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho”, conclui Gisele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diogo fica irritado com a atitude de Gisele. “Traíra! Esse plano era o meu, desde o início, mas o velho não morre. Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu”, diz Diogo. Mas a amante do pilantra afirma que não vai mais cair no papo dele.

“Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro. Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério”, finaliza Gisele, já de saída e deixando Diogo sem ação. “Como assim? Você tá terminando comigo?”, indaga Diogo, mas sem ser respondido por Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio