Bom Sucesso

Gisele surta e revela grande segredo de Nana para Diogo

A pilantra acaba ficando furiosa com as atitudes do amante

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) revela para Diogo (Armando Babaioff) que Nana (Fabíula Nascimento) está esperando um filho dele. Além disso, também conta que a moça ainda não decidiu se vai prosseguir com a gestação.

A revelação de Gisele, deixa o cafajeste sem chão, já que ele sempre desejou ser pai de um filho de Nana. “Você é um tosco, mesmo! Se liga, Diogo, a Nana tá grávida! Pronto. Agora você não precisa matar ninguém. Seu casamento tá garantido e a herança também. Nana nunca imaginou que ia engravidar tomando anticoncepcional. Se ela soubesse que você trocou por pílula de farinha…”, afirma Gisele.

“A Nana tá grávida? (…) Mas que notícia maravilhosa que você me deu. Nós estamos salvos. Digo, nossa herança está salva. Peraí, mas se ela não disse nada pra mim, é porque não quer esse filho, certo?”, indaga Diogo, com medo de Nana interromper a gestação.

Diogo afirma que fará de tudo para Nana prosseguir com a gestação de seu primeiro filho. Mas ele nem imagina que o filho na verdade, é de Mario (Lúcio Mauro Filho). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade