Bom Sucesso

Gisele se junta a Willian e ameaça Diogo

O pilantra não conseguiu completar seu plano

Publicado em 01/11/2019

O relacionamento de Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) não está passando pelos melhores momentos. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) acaba incriminando a amante na tentativa de assassinato de Willian (Diego Montez).

O vilão enviou uma mensagem de celular do número dela para o diretor de marketing da Prado Monteiro, mas o plano acabou não dando certo. Logo após descobrir tudo isso, a moça decide fazer um pacto com seu colega de apartamento, que está de malas prontas para o Caribe.

“Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude”, diz Gisele, que pretende dividir seus planos com Willian. “Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo”, revela a moça.

Posteriormente, Gisele entrega para Willian o resultado do exame de fertilidade de Diogo, que prova que ele não é o pai do filho de Nana. Ela então decide encontrar com o amante e o ameaça.

“Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém”, conclui Gisele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade