Bom Sucesso

Gisele se diverte em noite de Natal ao lado de Yuri

A secretária de Nana iria passar a data sozinha

Publicado em 11/10/2019

Gisele (Sheron Menezzes) está cada vez mais carente nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Com a chegada das festas de fim de ano só piora. E depois de levar mais um fora de Diogo (Armando Babaioff), ela vai passar o Natal no Chapeleiro Maluco, que ela costuma ir quando está triste.

Apaixonada, ela pede muito que Diogo passe a noite especial com ela. Mas, é claro, o vilão não quer. Ela decide, então, comprar um vestido lindo e encontrar a galera da editora no bar para comemorarem juntos o Natal dos desgarrados. Gisele chega deslumbrante e Glaucia (Shirley Cruz) logo diz que ela tem que conhecer Yuri (Marcello Melo Jr).

“Tá linda. E já que você não quer nada comigo, tô querendo te apresentar uma pessoa”, afirma Glaucia. Gisele até dá uma esnobada na ideia, mas Yuri oferece para a moça um drink, desejando um feliz Natal a ela. Os dois conversam um pouco. “Meu primo que arrumou esse emprego, enquanto eu faço mestrado em Economia. Minha tese é sobre o microcrédito do Yunus”, afirma Yuri.

Gisele deixa claro que não está muito interessada, mas não consegue resistir muito tempo ao charme do rapaz. Quando ele a convida para dançar, ela aceita e os dois arrasam na pista de dança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade