Bom Sucesso

Gisele humilha Nana durante confusão: “Eu nunca fui sua amiga”

A pilantra já não esconde mais que esteve com Diogo

Publicado em 01/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) não esconde de mais ninguém que ela não morre de amores por Nana (Fabíula Nascimento), já que a pilantra mantinha um relacionamento extraconjugal com o ex-marido da patroa.

“Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha! E você é uma mentirosa, uma ordinária, duas caras!”, diz Nana, após descobrir que Gisele mantinha um caso com Diogo (Armando Babaioff).

Sem paciência, Gisele faz de tudo para humilhar a filha mais velha de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes”, diz Gisele, sendo expulsa da mansão.

“Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua! Sai daqui!”, finaliza Nana, vendo Gisele deixar a mansão. A cena deve ir ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade