Concorda com ela?

Gisele Fróes defende Vitória, de A Vida da Gente: “Pessoa muito correta”

Atriz é filha do também ator Rogério Fróes

Publicado em 05/08/2021

Em sua fase final nas tardes da Globo, a novela A Vida da Gente representou um desafio e tanto na carreira de Gisele Fróes. Em bate-papo recente com a revista Quem, a atriz de 56 anos confirmou que buscou humanizar a personagem Vitória por trás de suas ações absurdas e às vezes até desumanas.

Ela era uma pessoa com suas dores e seus prazeres. Era um sofrimento compreender e humanizar uma pessoa que você julga. De fora, eu olhava para a personagem e julgava. Foi um trabalho que tive que buscar carinho por ela“, admitiu a filha do ator Rogério Fróes, o Velho Gui de Prova de Amor.

O grande prazer da nossa profissão é nos transformar a cada trabalho, com cada história, com cada elenco. Sofri para fazer esse trabalho. Fazer a vilã pode ser sedutor e também muito burro. Eu não queria fazer a vilã caricata“, explica Gisele, que faz questão de ressaltar também o ‘lado bom’ da vilã.

O texto a coloca como uma pessoa muito correta. Quando sabe que uma atleta [Cecília, de Polliana Aleixo] faria uso de recursos químicos para se dar melhor, ela dá uma bronca na menina. Ela rejeita a ideia de desonestidade. Quando ela começa a ter um affair com um cara [Mariano, Francisco Cuoco] que, depois, descobre ser desonesto, ela também não admite“, avalia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade