Gisele fica revoltada ao descobrir que Nana não irá se separar de Diogo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) fica indignada ao descobrir que Nana (Fabíula Nascimento) não irá se separar de Diogo (Armando Babaioff), seu amante. O assunto vem a tona quando a filha de Alberto (Antonio Fagundes) revela para secretária que Diogo pretende ser pai.

A princípio, Gisele nota que a chefe está estranha e questiona. Nana revela para a ‘amiga’ que ela pretende dar uma segunda chance a Diogo, seu marido. “Como a vida é engraçada. Eu tava pensando em me separar do Diogo, mas ontem eu me lembrei por que eu casei com ele. O Diogo me apoia, me fortalece, ele me faz bem”, diz Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês tavam pensando em se separar?”, indaga Gisele. Mal sabe Nana que seu marido é um tremendo cretino e a trai com a secretária. “Pois é! Mas agora ele tá falando até em ter filho. Acredita?”, finaliza Nana, deixando Gisele extremamente indignada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais