Bom Sucesso

Gisele e Diogo devem aparecer no último capítulo; entenda

Gisele estaria viva e Diogo volta aterrorizando Nana

Publicado em 23/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, após sumir no incêndio que destruiu a Prado Monteiro, Gisele (Sheron Menezzes) pode aparecer viva no final da trama. Isso porque uma possível pista deverá chegar até as mãos de Yuri (Marcello Melo Júnior), após ele pedir demissão da editora por lembrar muito da ex.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, se nada mudar, o rapaz recebe um cartão postal misterioso das mãos de Gláucia (Shirley Cruz). Ainda segundo o site, Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) aparecem animados bebendo um drinque em uma casa de praia, tudo ao lado de uma mulher.

Mas além de Gisele, Diogo (Armando Babaioff) também deve aparecer no último capítulo, quando invade a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) após a morte do empresário. Nana (Fabiula Nascimento) fica desesperada, mas Mario (Lúcio Mauro Filho) consegue chamar a polícia e salvá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade