Bom Sucesso

Gisele desmascara Diogo e revela para Nana que é amante dele

A empresária fica destruída com tamanha revelação

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) toma coragem e revela para Nana (Fabiula Nascimento) que ela teve um caso com Diogo (Armando Babaioff), ex-marido da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Além disso, a jovem ainda deixa claro que que esse envolvimento entre eles permaneceu durante anos. 

“Nana, eu fui amante do seu marido durante anos. Na festa de de aniversário da Sofia, o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas… Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric comprar e ele receber uma comissão”, conclui Gisele, sendo interrompida por Nana que a expulsa de sua casa.

“Deixa que eu mesma boto essa mulher pra fora! Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha! E você é uma mentirosa, uma ordinária, duas caras! Sai da minha frente! Fora da minha casa! Rua!”, pontua Nana, partindo para cima de Gisele, que revida.

“Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. (…) Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!”, finaliza Gisele, deixando Nana sem chão. A cena vai ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade