Bom Sucesso

Gisele começa seu plano para descobrir os próximos passos de Diogo

Ela quer impedir o bandido de continua causando problemas

Publicado em 27/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) se alia novamente a Diogo (Armando Babaioff), mas essa reaproximação entre eles será um plano dela para descobrir os próximos passos do bandido, que se tornou presidente da Prado Monteiro.

“Tava aqui imaginando as coisas que você vai fazer com a esnobe da Nana. O panaca do Mario. O Marcos, Alberto, aquele velho arrogante”, diz Gisele. 

“Não precisa se preocupar com isso. Porque você vai assistir de camarote tudo que vai acontecer com essa família nojenta. Hoje mesmo você já vai pra editora comigo. Posar de assistente pessoal do autor do maior bestseller desse país. Euzinho aqui! Aproveita que não é pra qualquer uma, não”, finaliza Diogo, transformando Gisele em sua nova assistente pessoal.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso  

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade