Gisele coloca Diogo contra a parede após morte de Felipe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) vai confrontar Diogo (Armando Babaioff), afinal, está com medo de ser a próxima vítima dele. “Você matou o Felipe, seu monstro!”, diz Gisele, acusando Diogo pelo assassinato do funcionário da Prado Monteiro.

“Não era pra ser ele. Eu não tinha nada contra o rapaz. Fiquei péssimo com isso… Uma morte que eu vou ter que carregar nas costas”, diz Diogo, sendo interrompido por Gisele que o tem em suas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você se acha muito esperto, né? Mas no fundo é um incompetente! Quase matou o Mario, ia envenenar a Sofia por engano e agora mata esse rapaz. Você não acerta uma!”, afirma Gisele, que ameaçando Diogo com um documento onde diz que ele é estéril.

Diogo ameaça matar a secretaria de Nana (Fabiula Nascimento), mas ela revela para ele que tem provas para acabar com o plano dele.

“Tá maluca? Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você não manda em nada aqui. Por que você tá provocando, hein?”, indaga Diogo

“E o que você vai fazer? Vai me matar? É que antes de encostar em mim, você devia fazer uma ligação internacional… Pro Caribe!”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais