Bom Sucesso

Gisele coloca Diogo contra a parede após morte de Felipe

A moça tem certeza que foi seu amante o autor do crime

Publicado em 01/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) vai confrontar Diogo (Armando Babaioff), afinal, está com medo de ser a próxima vítima dele. “Você matou o Felipe, seu monstro!”, diz Gisele, acusando Diogo pelo assassinato do funcionário da Prado Monteiro.

“Não era pra ser ele. Eu não tinha nada contra o rapaz. Fiquei péssimo com isso… Uma morte que eu vou ter que carregar nas costas”, diz Diogo, sendo interrompido por Gisele que o tem em suas mãos.

“Você se acha muito esperto, né? Mas no fundo é um incompetente! Quase matou o Mario, ia envenenar a Sofia por engano e agora mata esse rapaz. Você não acerta uma!”, afirma Gisele, que ameaçando Diogo com um documento onde diz que ele é estéril.

Diogo ameaça matar a secretaria de Nana (Fabiula Nascimento), mas ela revela para ele que tem provas para acabar com o plano dele.

“Tá maluca? Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Você não manda em nada aqui. Por que você tá provocando, hein?”, indaga Diogo

“E o que você vai fazer? Vai me matar? É que antes de encostar em mim, você devia fazer uma ligação internacional… Pro Caribe!”, finaliza Gisele.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade