Neste domingo

Gisele Bündchen revela presente de aniversário surpreendente no Fantástico

Ela está apoiando diversos projetos sociais e ambientais

Publicado em 17/07/2020

Linda e bem sucedida, Gisele Bündchen é uma referência em todo mundo. Nesta segunda-feira, dia 20, ela completa 40 anos e, na véspera, o Fantástico exibe uma entrevista exclusiva da ex-modelo para a apresentadora Poliana Abritta.

Pandemia, família, filhos, os desafios do home schooling, os cuidados com a saúde e com a família estão na pauta. E o que a gaúcha gostaria de ganhar neste aniversário? Quando o marido Tom Brady, famoso jogador de futebol americano, fez essa pergunta, Gisele não hesitou.

“Pode me dar umas árvores, hein?”. Resultado: ele e amigos estão se mobilizando para apoiar e campanha organizada pela brasileira, que tem a meta de plantar 100 mil mudas em áreas desmatadas na região dos rios Xingu e Araguaia.

Paisagens

No segundo episódio, a série “Viagem aos Sete Mundos”, da BBC, desembarca na Ásia, o maior de todos os continentes, para revelar histórias, personagens e paisagens da região.

Como os macacos dourados, de nariz arrebitado e cara azulada, que vivem em uma floresta isolada e gelada na China; e a víbora natural do Deserto de Lut, no Irã, o mais quente do mundo, e parece ter uma aranha na cauda para atrair suas presas. Descoberta recente, a espécie, até agora, não foi encontrada em outro lugar do mundo.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite deste domingo, dia 19, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade