Gisela descobre a verdade sobre a suposta traição de Patrick

Publicado em 03/05/2019

Gisela (Débora Nascimento) ainda não se conformou com o fim de sua relação com Patrick (Klebber Toledo) em Verão 90, e descobrirá em conversa com Tânia (Marcela Siqueira), sua ex-empregada, o que realmente aconteceu. E quem vai incentivá-la a procurar Tânia, é o próprio Patrick.

Desconfiada, a patricinha questionará a moça se sua mãe teve algo a ver com a história, e ela confessará que mentiu ao dizer que Patrick a traiu, e que Mercedes (Totia Meireles) teve de fato sua parcela de culpa. “Mentiu pra mim, Tânia? Como você foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo?”, perguntará Gisela.

E a antiga funcionária dirá que não foi a primeira vez que mentiu: “Pra falar a verdade, tô até aliviada de poder contar tudo… (…) Eu tenho um noivo… Dorival… Ele tá preso, assalto a mão armada… O Dorival se envolveu com as pessoas erradas, sabe?… E tá pagando pelo que fez, vai sair agora no começo do ano, por bom comportamento”, começará.

Tânia explicará para Gisela que só não contou isso antes para ela temendo não conseguir o emprego. O irmão de Dandara (Dandara Mariana) que estará presente, perguntará o que isso tem a ver com o fato de a empregada ter colaborado com Mercedes na armação para separar o casal. “Dona Mercedes ameaçou mexer os pauzinhos, pro Dorival não sair em condicional…”, explicará Tânia, que pedirá perdão à Gisela.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade