Gisela decide morar com Patrick

Publicado em 08/05/2019

Logo após desmascarar Mercedes (Totia Meireles), já que foi ela que separou Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo), o casal reatará. Mas a filha de Quinzão (Alexandre Borges) dará um rumo em sua vida nos próximos capítulos de Verão 90, começando com uma nova casa. “Quando a gente tava brigado, eu nem tinha vontade de sair de casa de tanta tristeza. Agora tô com menos vontade ainda de sair, só quero passar o dia todo agarradinho com você, Gi, só isso, bem assim…”, dirá o jovem. Gisela revelará ao namorado que pretende morar em um apartamento amplo ao lado de sua filha, Isadora. Mas Patrick tentará a convencer do contrário.

Paixão…

Patrick dirá para a herdeira dos Ferreira Lima, que ela pode ficar o tempo que quiser em sua casa. “Você pode ficar o tempo que quiser, Gisela, mas fico preocupado de você não ficar confortável… Pra um cara sozinho, como eu, esse apê é perfeito, mas pra vocês… Você e Isa tavam acostumadas com um palácio de frente pro mar…”, concluirá Patrick, sendo interrompido por Gisela. “Palácio onde todo mundo finge que é feliz, finge que se importa um com outro… Chega! Posso te garantir que eu e Isadora tamos muito felizes aqui, com você”, finalizará a ex-riquinha.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade