GALÃ

Giovanni de Elas por Elas, Filipe Bragança fala da repercussão de seu personagem com o público: “Grande desafio”

Ator também destacou o sucesso de seu par romântico com Rayssa Bratillier na obra de Thereza Falcão

Publicado em 27/12/2023

O ator Filipe Bragança, de 22 anos, falou sobre o seu papel como Giovanni em Elas por Elas e a sua ótima fase profissional depois de emendar três trabalhos seguidos na Globo – Betinho: No Fio da Navalha, do Globoplay, e Justiça 2, que estreia em 2024. Em entrevista ao Notícias da TV, o jovem galã afirmou que batalhou para conquistar o seu espaço na teledramaturgia e destacou a repercussão de seu par romântico com Rayssa Bratillier na obra assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“Sonhei e sigo sonhando com isso. Não necessariamente com o ‘status’ de ser um nome importante, mas de ter o meu trabalho reconhecido e inspirar o público com os personagens que interpreto. É algo importante pra qualquer ator. Batalhei muito para estar onde estou e pretendo seguir me dedicando ao máximo, não apenas para me estabelecer no mercado, mas sobretudo para continuar me desafiando artisticamente e realizando projetos nos quais eu acredite”, contou o ator.

Filipe Bragança também enfatizou que gostaria de continuar explorando personagens diversificados em sua carreira e inspirando o telespectador que o acompanha. “O que eu mais quero é interpretar personagens completamente diferentes uns dos outros. Tenho conseguido fazer isso nos meus últimos trabalhos e pretendo seguir com esse objetivo, para que eu não me entedie e tampouco o público. Seja no teatro, na TV ou no cinema, o que quero são novos desafios e histórias que inspiram e entretenham na mesma medida”, relatou ele.

Por fim, o artista falou da repercussão de seu personagem em Elas por Elas com o público e disse estar satisfeito com o seu desempenho neste ano. “Estou muito feliz com toda a repercussão do Giovanni e do casal com a Ísis [Rayssa Bratillieri]. Tenho aprendido muito com todo o processo, fazer novela é um desafio, e o personagem tem me dado grandes oportunidades de explorar muitas nuances diferentes”, completou Filipe Bragança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade