Giovanna Ríspoli já tem data para entrar em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo personagem surgirá em breve para movimentar ainda mais o enredo de Malhação: Toda Forma de Amar. Trata-se de Milena, papel que será interpretado por Giovanna Ríspoli, 16 anos, na nova temporada da atração adolescente da Globo.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Milena aparecerá pela primeira vez na história no capítulo 30, previsto para ir ao ar no dia 27 de maio, uma segunda-feira. A chegada da adolescente vai causar rebuliço na vida de muita gente. Principalmente de Jaqueline (Gabz), uma das protagonistas da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo porque Milena é filha legítima do médico César (Tato Gabus Mendes) e, portanto, meia-irmã da garota. Como se sabe, César sempre arcou com todas as despesas que lhe correspondiam como pai biológico de Jaque, mas nunca quis conhecer a garota. Ela, porém, agora exige saber sua identidade.

Giovanna Ríspoli está afastada das novelas desde 2016, quando interpretou a voluntariosa Jojô em Totalmente Demais. Antes, ela se destacou na primeira fase da novela Em Família (2014) e também em Boogie Oogie (2014). Atualmente, integra o elenco fixo da série Carcereiros. Vive Lívia, filha adolescente do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi), protagonista da atração semanal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio