Giovanna Rangel comemora crescimento de sua personagem, Fabiana, em Malhação

Publicado em 28/12/2018

Se no começo Fabiana era somente uma personagem do elenco de apoio de Malhação: Vidas Brasileiras, agora seu destaque é bem maior.

A garota tem feito tanto sucesso na novela teen que ganhará uma história própria. Nesse sentido, Giovanna Rangel, atriz que interpreta Fabiana, só tem motivos para comemorar.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Fabiana começou a temporada como elenco de apoio, mas, aos poucos, foi ganhando destaque e em janeiro vai ser protagonista dessa trama”, comemorou Giovanna em entrevista ao Jornal Extra.

A saber, a artista tem 21 anos, e apesar de ser sua estreia na televisão, já tem 14 anos de carreira como atriz.

Leia: Malhação: Pensando em terminar com Alex, Maria Alice desabafa, “De repente ficou tudo meio estranho”

Destaque de Fabiana na trama

Nesta temporada de Malhação, Fabiana ficou conhecida por sua implicância com os colegas de escola. Mas agora será ela o alvo do bullying.

O estopim para que os colegas comecem a “tirar sarro” será a chegada de sua mãe na história, interpretada por Ellen Roche.

Leia mais: Malhação: Hugo cai de penhasco e é encontrado desacordado

Na trama as duas não se dão bem, principalmente por que Fabiana não gosta do jeito como a mãe age. Para ela a mãe quer parecer mais jovem do que realmente é.

No entanto, os amigos acabam conhecendo ela na praia por acaso e todos a adoram. A “zoação” começa quando a turma descobre o parentesco entre as duas.

Autora de Malhação entrega que Fabiana protagoniza a próxima quinzena

No ar desde o dia 7 de março, Malhação – Vidas Brasileiras foi lançada com a proposta de destacar um dos personagens do enredo a cada quinzena. Após abortar a história de Mel (Maria Rita), dessa vez será Fabiana que ocupará esse posto.

Saiba mais: Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

“Vai ter uma bomba na escola e Fabiana estará entre os suspeitos. Mas por que ela faria isso? Só acompanhando a quinzena pra saber”, declarou Patrícia Moretzsohn, autora do folhetim, ao Gshow.

A novelista revelou ainda que a produção terá um tom mais ameno nos próximos capítulos. “Vai ser uma quinzena de férias, em que o Hugo vai querer curtir a vida adoidado. Ele e o o Alex vão ter uma parceira de zoação. E Jaqueline, uma nova personagem, vai deixar muitas das nossas meninas enciumadas”, concluiu Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade