Giovanna Lancelotti fala sobre sua personagem em Shippados: “Ela é uma mulher moderna”

Publicado em 20/12/2018

A atriz Giovanna Lancellotti acabou de viver a personagem Rochelle em Segundo Sol, e já gravou a série Shippados, da Fernanda Young e Alexandre Machado. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, a atriz falou sobre a série. “Adoro o trabalho da Fernanda e do Alexandre. ‘Os normais’ marcou a minha adolescência, então, é muito divertido poder estar numa série deles. Interpreto a irmã da personagem da Clarice Falcão. Ela é uma mulher moderna que chega para dar uma sacudida na relação do casal protagonista, interpretados pela Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch”, afirmou.

Leia também: Gravações de Shippados são suspensas após funcionário da equipe morrer baleado

Giovanna que passara o réveillon na Bahia, ainda poderá ser vista no filme De Novo, Não, que tem a atriz e youtuber Kéfera Buchmann como protagonista. O longa tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro.

Giovanna Lancellotti presenteia a avó com show de Roberto Carlos na Globo: “Ele me remete a família”

Giovanna Lancellotti, foi uma das estrelas que marcaram presença nas gravações do especial de fim de ano de Roberto Carlos. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a atriz falou sobre sua paixão pelo cantor, projetos futuros e carreira no cinema. Confira:

Sua família é fã do Roberto Carlos?

“Desde pequena minha avó sempre gostou. Tem uma amiga que sempre que está em casa pede para a gente tocar Roberto Carlos. Acho que a minha geração deve ter uma relação com Roberto Carlos que remeta a família. Reuniões familiares de domingo, natal, coisas assim. É o segundo ou terceiro especial que eu venho e essa é a primeira vez que eu trago a minha avó”.

Qual a sua música preferida do Roberto Carlos?

Como É Grande o Meu Amor Por Você, essa lembra muito a minha família e me emociona. Mas, todas as músicas eu gosto, todas estão presentes e tocaram em novelas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade