Foi difícil

Giovanna Lancellotti relembra boatos da época do primeiro trabalho na TV: “Demorei para me adaptar”

A famosa atuou pela primeira vez numa novela em Insensato Coração

Publicado em 26/04/2020

Fora do ar desde que participou da Dança dos Famosos em 2019, Giovanna Lancellotti estrou na TV na novela Insensato Coração (2011), enredo das 21h de Gilberto Braga, e teve que lidar com alguns boatos na época.

“Foi tudo novo. Entrar de cara na mídia… Lembro que quando eu entrei tiveram uns boatos, eu não sabia lidar com aquilo. Minha vontade era de querer me explicar, falar que eram mentiras. Demorei um pouco para me adaptar com isso”, afirmou a atriz à revista Quem.

“Com apoio da minha família ficou mais fácil. Sou muito privilegiada, estudei em escolas boas, sempre tive acesso à informação caso algo acontecesse ou até de ter liberdade de falar com meus pais sobre qualquer coisa. O destino foi bom comigo, tudo aconteceu muito rápido”, destacou a famosa.

A estrela destacou que chegaram a cogitar que ela teria um romance com Jonatas Faro. “Não tinha nada a ver! Eu namorava. A gente é amigo até hoje. Sempre falam que eu namoro o Caio Castro (risos). Aprendi o exercício de me acalmar, respirar e deixar na mão do destino. A gente vai aprendendo a lidar e ao longo do tempo as pessoas vão te conhecendo”, concluiu Lancellotti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade