Enfrentou Porchat

Giovanna Lancellotti perde bolada no Caldeirão e Mion é sincero: “A pior performance até hoje”

Situação foi encarada com bom-humor

Publicado em 10/10/2021

A atriz Giovanna Lancellotti participou do quadro Tem Ou Não Tem, do Caldeirão, de sábado (9), e teve o pior desempenho desde que Marcos Mion assumiu a atração, que antes era apresentada por Luciano Huck.

A artista enfrentou o apresentador e humorista Fábio Porchat. Mion não deixou o resultado da atriz passar despercebido e brincou com a situação. “Eu sou um cara que gosta de comemorar as vitórias e os grandes feitos, mas eu sinto dizer, que essa talvez tenha sido, com todo o respeito, a pior performance da chance dos 30 que já tivemos até hoje. Mas isso é um detalhe”, disse ele.

Em uma das etapas da competição, era preciso apontar sinônimos ditos pelo público para a palavra “bêbado”. A atriz disse “pinguço” e entregou, com bom-humor, que aprecia bebidas alcoólicas, segundo informações do Notícias da TV.

“Gente, acho estranho. Essa é nossa especialidade”, brincou ela ao errar o desafio. Em outro momento, Lancellotti foi questionada sobre um mês que chove muito e respondeu “dezembro”. Tudo isso fez com que ela perdesse o prêmio de R$ 30 mil.

Recentemente Faustão e outros nomes da Globo foram tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade