Giovanna Lancellotti comenta cenas quentes que protagoniza em Segundo Sol: “Mini constrangimento”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Rochelle de Segundo Sol, Giovanna Lancellotti falou sobre as cenas quentes que já protagonizou no enredo das 21h de João Emanuel Carneiro no qual é filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça).

Veja: Giovanna Lancellotti diz que é chocólatra e entrega gula que cometeu: “Sou terrível”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o meu corpo! Existe, sim, uma mini tensão, um mini constrangimento. Mas faz parte do meu trabalho. Então, quanto melhor lidar com isso, melhor vai ser na hora de fazer. E já encarei algumas”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Leia: Segundo Sol: Rochelle dá banho em Roberval bêbado e tenta seduzi-lo

“Procuro manter minha cabeça tranquila. Fui prostituta em Gabriela (2012), que tinha muitas sequências de sexo. Essas agora estão até tranquilas, só fico de calcinha e sutiã, está bom”, concluiu Lancellotti.

Segundo Sol: Rochelle revela para Karen que Edgar planeja fugir com Cacau

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) terá uma recaída e transará com Edgar. Mesmo se sentindo culpada por estar enganando Roberval (Fabrício Boliveira), a cozinheira seguirá se encontrando com o amante.

Rochelle mexerá no celular do pai e descobrirá que ele anda conversando com a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). A patricinha seguirá o filho de Severo (Odilon Wagner) e o flagrará beijando a morena.

Ao voltar para casa, a blogueira encontrará Karen aflita. “Não estou entendendo nada! Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar está me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?”, questionará a perua.

“Está preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda?”, rebaterá a vilã. “Ele vai me levar para uma segunda lua de mel?”, perguntará Karen.

“Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela! É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nesta casa, eu vou falar! Seu marido está de caso sabe com quem? Com a Cacau. Está de novo de quatro pela empregadinha do passado!”, contará Rochelle, deixando Karen arrasada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio