Tá em todas!

Giovanna Grigio vai ficar no ar com três novelas diferentes; entenda

A famosa terá os trabalhos que fez em novelas até agora exibidos ao mesmo tempo

Publicado em 23/06/2020

A atriz Giovanna Grigio, de 22 anos, vai viver uma situação atípica em 2020. As únicas três novelas que tiveram a famosa no elenco até agora estarão sendo reprisadas, sendo uma no SBT e duas na TV Globo. No momento, os canais optam por reexibições por causa da pandemia do coronavírus.

Atualmente, a estrela pode ser vista como a Gerusa de Êta Mundo Bom! (2016), enredo das 18h de Walcyr Carrasco que é transmitido no Vale a Pena Ver de Novo, e como Samantha de Malhação – Viva a Diferença (2017-2018).

A partir do próximo dia 29, o canal de Silvio Santos começará a exibir a reprise de Chiquititas, remake escrito por Íris Abravanel e que foi veiculado pela primeira vez entre 2013 e 2015. Giovanna viveu Mili, que na primeira versão foi feita por Fernanda Souza.

Vale lembrar que ainda está previsto para 2021 o lançamento de uma série no Globoplay que tem a presença de Grigio. A plataforma estreará As Five, série que é um spin-off do enredo teen que está no ar no momento. A famosa vai reviver a personagem Samantha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade