Giovanna Grigio se recusa a realizar sonho de deficiente visual no programa Eliana

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Eliana deste domingo (06), um menino deficiente visual foi o protagonista do quadro “Força do Bem”. Além da ajuda finanaceira e material que a atração propocionou ao garoto, o grande sonho dele era conhecer a protagonista de Chiquititas, Giovanna Grigio, a Mili.

Fã da novela do SBT, que chegou ao fim em agosto, o menino, que tem apenas 10% de sua visão, mostrou para Eliana que sabe cantar e dançar as músicas de Chiquititas e revelou o desejo de conhecer sua ídola, mas infelizmente não foi possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do elenco de Chiquititas esteve no palco da Eliana, deu um uniforme de presente para o menino, que cantou e dançou com os atores, mas Giovanna Grigio não apareceu. Eliana disse ao vivo não ter entendido o motivo da ausência da atriz, que se recusou a participar do quadro.

Rapidamente a recusa de Giovanna Grigio caiu nas redes sociais de maneira negativa, muitos criticaram a postura da atriz e a acusaram de esnobe e insensível. Diante da situação, a atriz postou uma mensagem explicando o motivo da ausência.

 

Apesar de ser compreensível o motivo do não comparecimento da atriz no quadro “Força do Bem”, a justificativa não convenceu os telespectadores, que continuaram a criticar Giovanna Grigio pelo estrelismo e falta de consideração com o fã, deficiente visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio