Giovanna Grigio comemora sucesso de personagem de Êta Mundo Bom: “Especial”

Publicado em 24/08/2016

Em entrevista à revista QUEM, Giovanna Grigio falou sobre o sucesso de Gerusa, sua personagem na novela Êta Mundo Bom. A atriz, que viveu mais uma mocinha na TV, disse que amou seu primeiro papel na Globo.

”A Gerusa foi um presente. Sem dúvidas, é uma personagem especial. Na trama, Gerusa teve o diagnóstico da leucemia, depois uma melhora, seguida de uma piora no quadro de saúde. Vários bons momentos, dramaturgicamente falando. Como atriz, isso foi maravilhoso para mim. É uma experiência que agradeço a Deus. Foi tudo lindo. Está sendo, né? Até o fim da novela – não posso adiantar como será – a história dela é especial”, revelou.

Aos 18 anos e em cartaz com a peça Meninos e Meninas, Giovanna disse que agora se dedicará totalmente ao teatro, mas pode voltar à telinha em breve. ”Vou continuar o espetáculo. Tenho alguns projetos ainda para confirmar. A profissão é meio doida”.

Como é contratada por obra pela Globo, ainda não se sabe se a atriz será escalada para uma nova produção da emissora. Vale lembrar que seu maior destaque foi vivendo Mili, a protagonista da nova versão de Chiquititas, no SBT.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade