Fogo no parquinho

Giovanna Antonelli se manifesta sobre polêmica com Danni Suzuki: “Vergonhoso”

A global diz não ter trocado de papel com a atriz

Publicado em 31/08/2020

Na noite deste domingo (30), Antônia Fontenelle compartilhou pelo Instagram o trecho de uma live na qual Danni Suzuki diz ter sido substituída por Giovanna Antonelli em Sol Nascente (2016), novela das 18h de Walther Negrão que ela iria protagonizar.

“Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. Vamos deixar claro que amo Giovanna Antonelli e isso não tem nada a ver com ela, o buraco é bem mais embaixo”, destacou Fontenelle.

Ao ver a postagem, a atriz fez questão de se manifestar. “Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, disparou Giovanna. “Quem te conhece sabe”, rebateu Antônia.

Vale lembrar que Danni declarou que o autor do folhetim criou toda a história baseada na vida dela. “Ele fez a história de japoneses com italianos, que é a minha história. Ela era designer porque eu fiz desenho industrial. Ela surfava porque eu surfava. Ela foi toda construída em cima de minha vida real”, revelou.

Veja:

Giovanna Antonelli comentou postagem de Antônia Fontenelle sobre polêmica de Danni Suzuki
Giovanna Antonelli comentou postagem de Antônia Fontenelle sobre polêmica de Danni Suzuki (Reprodução – Instagram)

Giovanna Antonelli foi protagonista de O Clone, novela recém reprisada no canal Viva, relembre curiosidades desta obra de Gloria Perez:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade