Novos projetos

Giovanna Antonelli revela planejamento para aposentadoria: “Fazer a minha despedida”

A atriz se prepara para protagonizar mais uma novela

Publicado em 07/03/2021

Prestes a começar uma nova novela, Giovanna Antonelli voltou a falar sobre sua carreira. A atriz que vai fazer 45 anos, vai ser protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor, trama que tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman.

Em entrevista ao Canal Extra, Giovanna revelou seus planos para o futuro, já que antes tinha planos de se aposentar com essa idade. Porém, a atriz precisou mudar um pouco e adiar esse desejo, afinal, está com a carreira ainda em alta.

Na próxima segunda-feira (8), a atriz estreará na série Filhas de Eva, produção do Globoplay. “Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão”, começou dizendo Giovanna ao site.

“Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade