NOVELA DAS 19H

Giovanna Antonelli revela como encontro com a morte vai mudar a vida de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!

Ela e os outros protagonistas sofrem um acidente aéreo fatal

Publicado em 04/11/2021

Na próxima novela das sete da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!, Giovanna Antonelli dá vida a Paula Terrare. No início da trama, ela e os outros protagonistas vivem um acidente aéreo fatal.

A trama tem estreia marcada para o próximo dia 22, substituindo a reprise de Pega Pega. Os protagonistas são recebidos pela Morte (A Maia) e descobrem que vão ganhar uma segunda chance. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, a atriz falou como o fato vai mudar a vida de Paula.

Ela tem uma relação muito difícil com amar e ser amada. Sempre se sentiu rejeitada e sozinha. Às vezes, fere as pessoas por insegurança de ser preterida. Quando ganha uma segunda chance após o acidente, retorna com sangue nos olhos para salvar a empresa e vai fazer de tudo para passar feito um rolo compressor sobre a Carmem (sua rival nos negócios, vivida por Julia Lemmertz)”, iniciou.

E completou: “Na vida pessoal, ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném (Vladimir Brichta) garoto-propaganda da Terrare vai além do profissional. Quando isso rolar, ela cometerá loucuras de amor. E a relação com a filha (Ingrid/(Nina Tomsic) é complicada. Existe uma lacuna entre elas. Por causa da personalidade controladora, Paula não respeita a individualidade da garota, quer que seja mais feminina e decidida como ela. Mas a própria filha também tenta se acertar com a mãe depois do acidente“, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade