Canceladas

Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo preparam projeto em parceria

10 episódios já estão escritos

Publicado em 10/11/2021

As atrizes Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo estão trabalhando juntas em um novo projeto, que tem como título Canceladas. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a obra tem como destino a internet.

Vanessa é quem está escrevendo os roteiros. 10 episódios já estão prontos. A trama é uma sátira sobre a dependência das redes sociais e o que é vendido no universo digital diariamente. 

As duas já trabalharam juntas algumas vezes. Elas integraram o elenco principal da série Filhas de Eva (2021), do Globoplay, e também atuaram na novela A Regra do Jogo (2015). Filhas de Eva, inclusive, foi o trabalho mais recente do qual Vanessa Giácomo fez parte. Atualmente ela está no ar na faixa das 19h com a reprise de Pega Pega (2017).

A partir de segunda-feira (22), Giovanna Antonelli será vista pelo público em mais um trabalho inédito. Ela é uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela das 19h da Globo. Além disso, está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, com a reexibição de O Clone (2001).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade