Adorada

Giovanna Antonelli diz que Capitu de Laços de Família tem público cativo: “Tocou o coração”

A famosa diz ter orgulho do trabalho feito no enredo de Manoel Carlos

Publicado em 30/10/2020

No ar como a Capitu de Laços de Família, enredo das 21h de Manoel Carlos que é reexibido no Vale a Pena Ver de Novo, Giovanna Antonelli falou sobre a personagem, que era garota de programa e que escondia a profissão dos pais.

“É engraçado porque coleciono personagens populares, e os telespectadores sempre ficam divididos na hora de escolher o preferido. Mas Capitu tem seu público cativo. Com certeza, a sensibilidade de Maneco ao contar essa história tocou o coração das pessoas”, declarou a estrela em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra.

A atriz declarou se jogar na hora de compor o personagem. “Não tenho medo de nada. Capitu tinha um dilema real, delicado e com lastro para muitas situações verdadeiras. Eu me orgulho desse trabalho, do elenco, da equipe e, principalmente, da reciprocidade do público. É uma prova de que boas histórias nunca envelhecem”, avaliou.

Apesar das boas recordações, a famosa deixou claro que não é nostálgica. “O tempo voa para todos nós, não tem jeito, e nunca temos tempo de fazer tudo que gostaríamos na nossa caminhada. Mas não sou saudosista. Gosto de viver o momento presente e tenho orgulho de tudo que construí até aqui”, concluiu Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade